domingo, 22 de maio de 2011

Problemas

E se sempre eu me preocupasse com as dores dos outros e esquecesse as minhas mudaria alguma coisa?

Ao ouvir à senhora dos problemas aquele garoto que estava perto de mim teve sua resposta.
- Ora achas isso possível? Deixar seus problemas de lado, os que fazem parte de sua vida e carregar outros que nunca foram seus? Sinta-se seguro de que sua vida depende de problemas, problemas estes que são seu dever solucionar, não importa se demore muito ou se com um piscar de olhos você os selecione.
Ainda bem que eu estava perto, pude aprender mais essa da vida.

terça-feira, 10 de maio de 2011

E Tudo se foi.

É tudo tão estranho quando tudo se acaba....

Ver você partindo só dizendo adeus cortando todo o vinculo que nós tínhamos,
como você pode fazer isso comigo?
Tento não dizer nada, mas há uma coisa presa e ela quer sair.
Minhas palavras querem sair para dizer das suas promessas sem fim. Disse que tudo seria para sempre, sempre felizes e juntos.
Tu me disse, você mentiu?
Porque quer lagar tudo? Eu sou tudo.
Sem mim não existe mais nada, sem nós, não quero saber o que acontecerá
só sei que me disse para sempre, sempre acaba?
Qual é o seu problema? Estou aqui tentando me redimir para te mostrar que você está errado e você não liga para minhas palavras? o que houve com você?
Até um tempo atrás só vivia querendo ouvir minhas palavras, sentir que eu estava presente em tudo que você fazia, como isso da noite para o dia pode ter mudado?
Oras será que eu que estou errado? Que estúpido sou se for isto.
Colocar meus sonhos em você que não é capaz de olhar para trás e ver que eu no passado fiz seu futuro, depositei toda a minha confiança em você para que um dia fossemos contando a nossa história por cada lugar onde estaríamos.
Você me abandonou, em pensar que Estávamos bem, trocávamos caricias na cama, assistíamos filmes, estava aproveitando o momento, nos beijávamos, falávamos coisas bonitas um para o outro, tomávamos banho juntos. Tudo parecia tão real.
E tudo se foi, você se foi.
Não por minha vontade, mas por sua incompetência, fique, a saber, que solucei ao chorar, mas me levantei e não posso esperar por alguém que só olha por si só, amanhã poderá ser você que escrevera seus sentimentos e eu posso estar longe demais para lê-los.







Dedicado ao meu amigo que perdeu alguém especial para ele.

domingo, 1 de maio de 2011

tentei

Ri demais, imagina uma pessoa que não gosta de futebol. Imaginou? Agora pense nela narrando e fazendo comentários de um jogo decisivo é o caos. Por isso sai de perto da TV onde meu irmão estava assistindo ao jogo, penso eu que ele estava ficando irritado com minha presença, a realidade é que não me contive com a demora por gols.


Há tantas coisas que nos fazem rir só por imaginar. Existem pessoas que olho para elas e elas olham para mim e começamos a dar risadas, sem nenhuma palhaçada temos sintonias e é engraçado, fico a pensar o porquê dos risos, mas não consigo descobrir. É bom isto sabe, quando me lembro destes momentos sinto ter paz.

Eis que muitos pensam que só sorrir é bom, não é realidade. Chorar traz alivio, força e muitas vezes depois de um choro vê tanta alegria. Outro dia procurei chorar para apagar a raiva que estava tomando conta de mim estava atormentado, sem saber o que fazer. Não suportava ninguém, nem mesmo eu. Se consegui superar isso? Ainda estou tentando chorar para tudo passar, mas quando quero lágrima me vem sorriso e só choro depois do riso aí de nada vale.

E mais uma vez eu falando de primeira pessoa, não importa nem a primeira e nem tinha nada pra escrever, tentei imaginar este texto acima, aos poucos retornarei as origens de boas escritas.