segunda-feira, 20 de junho de 2011

Hoje!

Pois é meus amigos mais um ano de vida que estou aqui neste mundo e menos um dia de vida me resta neste aqui também...


Sou aquele que por muito tempo não liga para comemorações, mas hoje fui pego de surpresa me senti amado mais que um ano atrás onde me tranquei nesta mesma data não querendo ouvir de ninguém que hoje era o meu dia.

Quanta coisa boa é poder viver em paz contigo mesmo, querer cada dia mais descobrir coisas novas não se importando se está ou não sozinho e, se estiver acompanhado é melhor do que só, as emoções são tantas que eu sentirei podem dizer já de imediato.

Essa massa cinzenta que temos e chamamos de cérebro faz pensarmos mil e uma coisa quando a exercitamos e continuamente adquirimos mais e mais experiências. Experiências estas que por nada deste mundo eu voltaria atrás para não fazê-las... Não me arrependo de quem eu sou e nem de quem eu fui, posso me arrepender de fazer tantas coisas boas que desfrutei? A resposta definitiva é não. A vida pode ser feita de sonho, fantasias que vem e vão, mas e se lutarmos sempre teremos estes sonhos realizados, pois desistir não é vencer, vencer é persistir e nunca deixar que ninguém invada seu espaço de sonhar.

‘’Eu’’ quero que cada dia que passe em minha vida seja mais produtiva e que os próximos anos eu consiga ter meus objetivos bem perto de mim.

Agradeço mais e mais pela vida e que Deus nos proteja sempre.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Tantos fatos; quantos atos.

Tal dia escrevi: Tentei mudar as coisas, mas que coisa complicada- não quer ser mudada, conversei de tantas maneiras: da mímica aos berros, presenteei do simples derivado do milho a papa, ao belo sorriso de compaixão que por teimosia não foi visto.
Assim, depois de todas as tentativas sem sucesso, fiz perguntas, ou melhor, mentalizei perguntas tentando obter respostas da mente como uma telepatia que de nada adiantou. Por que és tão má comigo? Não te fiz bem e muito menos o mau, te quero bem sempre. imaginem minha situação não muito caótica, embora fosse revoltante. Finalizei o meu tormento; depois de um dia obtive a resposta não dada pelo ‘’léu’’ nem pelo ‘’breu ‘’ a resposta foi clara e eu assinei em baixo.

Que resposta é essa? A rescisão de uma amizade.



                                                                            ***



Modificamos sempre o presente em busca de perfeição no futuro como se o futuro fosse o melhor que todos pudessemos ter, desperdiçando momentos estupendos que temos hoje. Tanto se fala no futuro que será tempos difíceis, acontecerão guerras, mortes e o fim do mundo, outrora falam de felicidade, de que espera um mundo melhor tentando sempre ver enxergar uma luz no fim do túnel. São pessimistas e otimista vise versa tentando por um começo ou um fim naqueles que não tem seus próprios ideais.
Nunca devemos fechar uma porta sem abrir a outra, falar e ouvir não são possíveis, ouvir primeiro falar depois é o que há, pois se cria uma tese com idéias soltas por aí.

domingo, 12 de junho de 2011

Triste alma que vaga só.

Começando por amigos que antes tinha e agora pobre alma depende dos inimigos para conversar. Onde os amigos foram ou porque partiram? São perguntas sem respostas ou respostas sem solução.


A vida fica sem sentindo quando não temos com quem conversar, brincar. Se ficar calado parece que o tempo estaciona. Solitários não conseguem pensar em muitas coisas se isolam fixamente em coisas únicas garanto que muitas vezes pra alguns é ótimo, mas pra alma que perdeu o fôlego da solidão é deprimente.

Deprimente é o que a vida nos torna quando não temos opções para sermos felizes quase sempre. Por outro lado porque se sentir assim se muitos são felizes e neles faltam felicidades. E outros não são felizes, e faltam a este também.

Difícil de ser conhecida por perto a triste alma vaga sem espaço para outros conheçam seu ser, afinal perdeu seus amigos os que restam são apenas inimigos.