quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Você Sempre Sorrindo

Só de poder trabalhar já é um motivo para sorrir, agradecer a Deus por não passar por dificuldades é uma alegria. Quando se está triste temos que ocultar essa tristeza, de rostinho a rostinho ‘’mucho ‘’ não se tem a paz, pois todo mundo pensa que está um com raiva ou cisma do outro, transparecer a felicidade é o melhor que tem a ser feito. Carregar as preocupações para todos os lugares onde vamos e estamos não nos trás o prazer de sorrir, por isso cada preocupação tem seu lugar, hora de trabalhar se preocupe com o trabalho, faça-o bem feito. Hora de cuidar das obrigações do lar terás que preocupar de fato é o que sempre terás que fazer, cuidar da familia trás uma coisa mais protetora, mas acima disso é ter o ar de alegria, deixa tudo mais harmonioso de viver.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Stacy Francis - A prova de seus sonhos

A vida de cada um de nós tem certas dificuldades que dão exemplos para os demais formando um circulo vincular com as coisas que vem e vão.
Algumas pessoas que não sabem o dom que tem querem inibir também o dom de quem tem, mas nunca teve a oportunidade correta para mostrar para pessoas que se interessam pelo assunto, o tempo passa e este dom vai ficando acumulado ocultamente até que chega alguém que vós estimules. O resultado é tão gratificantes ouvir as criticas, os parabéns soam tão bem, que só aí enchergamos quão arrogante foi a ofruscação que não permitiu que este dom se libertasse, existem pessoas que ficam anos sem conseguir dizer o que querem por terem alguém parasitando em sua vida, desestimulando.

Stacy Francis foi uma das pessoas que tiveram o dom oculto por anos, hoje com 42 anos conseguiu ser ouvida. Stacy sempre foi apaixonada por musicas, vivia cantando em sua casa, mas seu marido sempre dizia que era para ela parar de berrar, pois estava velha demias para musica, depois que ela se separou dele teve a oportunidade de se candidatar para o X FACTOR e mostrou todo seu vozeirão.
Ela é demais, veja o video emocionante.