sábado, 16 de junho de 2012

...

Sei lá há algo que não sei explicar... É complicado se esquecer logo quem tinha uma memória tão boa, entretanto, possam não ser um esquecimento e sim apenas mudei o foco de memorização. Sim porque passei por um período que eu só via letras, estava imune a qualquer numero que se aproximava, nem o numero do meu telefone da minha mãe eu fazia esforço pra decorar, já hoje passo mais tempo olhando pra números do que pra letras, pode ser a profissão... Esta uma confusão dentro de mim, muitas opiniões, muita gente querendo falar, mas nenhuma tem o senso do que eu tenho. Estive triste ao tentar estudar para uma ou duas provas da faculdade e não consegui pegar a matéria e foi uma pena logo eu que sempre adorei estudar, me intertia lendo, relendo, exercícios iam e vinham e eu ria, vejo que muita coisa mudou em muito pouco tempo. Será que não estou me esforçando ao Maximo? Não pode ser eu me lembro de muita coisa, no entanto são essas muitas coisas que me congestionam na hora da prova, eu não estou ali, não estou.... Estou viajando, caminhando muitas das vezes para um nada e não consigo voltar até que elevo minhas mãos a cabeça e penso tenho que tentar recordar...não dá minha mente não está acompanhando o mundo.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Dedicação ao sonho

Nunca ninguém me disse que realizar um sonho foi fácil, muito menos que eu teria que contar com a sorte para que pudesse realiza-lo. Não me disseram que poderia demorar talvez...um, dois ou sei lá quantos anos a mais. Entretanto não me importo, me fortaleço, ganho admiradores e além disso o meu sonho está acima do tempo e tenho em mim que realizarei. ---- P. Flávia Ferraz/ Thiago Vitoraci

sábado, 7 de abril de 2012

Vem

Hoje quando ele me deu um beijo de despedida percebi que sou feliz e sinto falta dele quando ele se vai. Tenho um leve desejo de ficar perto dele quando não está por perto e um puta desejo quando ele está comigo.
Não preciso mais de nada, me falta muita coisa, nos falta muitas coisas, na realidade, não é mesmo bebe? Mas o essencial está completo...meu coração repleto de alegrias para o seu.
Nem sei ou não me lembro o motivo pelo qual as lágrimas rolam em meu rosto agora ao escrever, não sei... Talvez depois de casados estejamos tão pertos tão juntinhos que você ao se despedir cheio pessoas que nem sei se conheço e ir e, eu sem poder dar muita atenção ‘’ a qual queria muito dar’’. Mais ainda Logo eu que gosto tanto de deitar em seus braços, espumar-me na sua espuma, te morder até mostrar as marcas não fiz o que meu pensamento queria. A gora quero você aqui, mas está por ai dando um largo sorriso aos outros que tão pouco me lembro se já os vi.
Por minutos paro e penso só são algumas horas que o largo sorriso é distribuído enquanto eu poderei cultiva-lo por longas horas,dias, semanas e anos quem sabe. Eu estou te esperando voltar, não vou dormir, não irei ao menos cochilar, pois quero ficar te olhar e fixar no meu pensamento a imagem que por aquela porta sanfonada saiu e por esta mesma voltará.
Adianto que tenho saudades.

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

E se for, eu vou.

Na noite quando estou sozinho fico a imaginar nós dois, fico na nossa cama enrolado no nosso edredom tentando te trazer para a realidade dos meus sonhos, sentindo a tua falta, procurando o teu calor, querendo os teus beijos. Nossos dias separados pela distancia e pelos afazeres; temo em te perder, perder algo que estou ainda a conquistar, sem contar com os tormentos que volta e meia nos ronda, mas pra mim o passado não importa, o importante pra mim é que depois da tempestade estaremos bem e seremos invejados por quem nós querem ver separados. Podem falar mil e uma coisa negativa ou positiva da nossa vida somos nós que entendemos é eu e você que estamos juntos desvendando cada parte de nossos corpos, cada arte de nossos pensamentos e desfrutando com carinho o pouco tempo que temos juntos. Pouco tempo, que nós faz sentir saudade cada vez que nos separamos.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

reprise!pense.

Não sei o que é pior, ter algo para se preocupar ou não ter nada para lhe fazer feliz Penso e repenso nas minhas atitudes diárias... muitas das vezes se eu tivesse voltado um pouquinho atrás nos meus pensamentos eu teria feito algo importante na vida de alguém. Não podemos nos arrepender de idas e voltas, giros e quedas, mas podemos pensar no quanto poderia ser bom e no quanto pode ser bom se voltarmos atrás de nossos pensamentos, desejos e tantas coisas a mais, não digo que podemos pegar uma borracha e apagar tudo aquilo que aconteceu, quando achávamos que tudo estava certo....e na verdade lá no passado tudo era certo, fazíamos o que queríamos fazer, mas se hoje o nosso pensamento mudou e achamos que foi ruim o que fizemos no passado sempre haverá uma continuação, passa dia, chega noite, passa noite, chega dia e assim por diante, começaremos e terminaremos algo. Muitos poderão te calar, mas nunca poderão te impedir de pensar no que é melhor para você.