sábado, 7 de abril de 2012

Vem

Hoje quando ele me deu um beijo de despedida percebi que sou feliz e sinto falta dele quando ele se vai. Tenho um leve desejo de ficar perto dele quando não está por perto e um puta desejo quando ele está comigo.
Não preciso mais de nada, me falta muita coisa, nos falta muitas coisas, na realidade, não é mesmo bebe? Mas o essencial está completo...meu coração repleto de alegrias para o seu.
Nem sei ou não me lembro o motivo pelo qual as lágrimas rolam em meu rosto agora ao escrever, não sei... Talvez depois de casados estejamos tão pertos tão juntinhos que você ao se despedir cheio pessoas que nem sei se conheço e ir e, eu sem poder dar muita atenção ‘’ a qual queria muito dar’’. Mais ainda Logo eu que gosto tanto de deitar em seus braços, espumar-me na sua espuma, te morder até mostrar as marcas não fiz o que meu pensamento queria. A gora quero você aqui, mas está por ai dando um largo sorriso aos outros que tão pouco me lembro se já os vi.
Por minutos paro e penso só são algumas horas que o largo sorriso é distribuído enquanto eu poderei cultiva-lo por longas horas,dias, semanas e anos quem sabe. Eu estou te esperando voltar, não vou dormir, não irei ao menos cochilar, pois quero ficar te olhar e fixar no meu pensamento a imagem que por aquela porta sanfonada saiu e por esta mesma voltará.
Adianto que tenho saudades.