quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Verdade voraz

Achar que usamos uns aos outros para conquistar algo é muito comum, comum ao ponto de ter certeza em certos momentos. Tudo que se pode contradizer isto é a confiança de que dependemos uns dos outros para construirmos coisas boas, as más não são necessárias várias pessoas, você mesmo consegue arrancar seu coração, você mesmo consegue mandar aniquilar o seu mundo, mas para a felicidade você não consegue tê-la só.


Quem é aquele que virou a esquina, me pediu a mão e fomos para algum lugar ou lugar algum onde não teria gente, onde não teria chão?
Eu sei quem é, é aquele de personalidade forte que manda e desmanda no seu mundo, aquele que faz e acontece, que gira, pula grita para ter a palavra final.
Sim eis àquele que me diz oi, bom dia, ei, psiu, boa noite, beijos, tchau.
Que pessoa é essa que vive comigo, gosta de muita coisa que eu gosto, de muitos pensamentos que eu tenho que gosta de mim como eu sou.Sei lá.
Tantos faz os meios, eu gosto de dar explicações, não adianta nem dizer que não posso, que não devo, por que assim que quero e assim que vai ser. Vou pedir desculpas como SORRY, vou mandar tchau com VERY VERY KISSES ....Vou ser eu, quem é ele? Sou eu.

A capacidade de ter e querer é saber que você se satisfaz em um momento.....quando você vive!

Nenhum comentário:

Postar um comentário