sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Emoções? engana-se.

Músicas, frases, versos que nos trazem a dor, o amor ou a experiência vivida com tal facilidade quer nos entregamos e choramos.

Somos bobos? Pra que chorar? Ou porque chorar se foram feitos por pessoas que, às vezes, nem viveu o que escreveu?
Certas coisas são inexplicáveis assim como o amor que muitos sentem, não sabem explicá-lo. Somos todos diferentes, mas com pensamentos muitas vezes tão iguais... Talvez sejamos apenas povos desiludidos por coisas banais. Não faço a mínima aonde meus pensamentos irão me levar, só sei que são puros. Além do mais é mais perguntas do que respostas.

‘’Outro dia fui convidado para um encontro espetacular com a pessoa que poderia mudar tudo. E ela mudou... Mudou meu pensamento na questão de que os seres humanos são tão fáceis de serem enganados é só dizer tudo que eles querem ouvir. Veja só.
Me disse tudo que eu queria ouvir naquele momento, fez até eu prometer que não desistiria de lutar por um futuro juntos.
Deixou-me crente de que eu era o primeiro a ir até aquele local, com vinhos e brinde, com juras e promessas, sem intrigas e muita conversa. Dois dias depois descobri que não era o primeiro. Ainda bem que não aconteceu nada do que me arrependesse, só aconteceu o que já foi dito.''

fui enganado? Sim, mas que diferença faz se todos nós somos enganados algum dia? O que devemos saber é como lidar com isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário