domingo, 24 de julho de 2011

A Amy Winehouse, minha Garota.

A menina que encheu meus olhos de Lagrimas no dia 23/07/2011 foi à mesma que por anos me fez sorrir e cantar, viajar em pensamentos, sonhar nas canções mais bonitas, foi quem alimentou meu coração, me apaixonou e eu a amei, confesso que continuo e continuarei a amar por toda minha existência.


A garota por quem dedicava horas do meu dia, fazia questão de ouvi-la por horas e doar meu carinho em cada foto nova que eu ia adquirindo e tudo mais, essa menina, essa garota que se tornou mulher mesmo antes de aparecer para cantar para mim e mesmo eu ainda sendo menino e ela uma jovem já dava seus primeiros passos. Quando mulher ela começou a aparecer, ou melhor, explodir aparições em todos os lugares, eu fui vê-la mais tarde quando me tornei jovem, fui descobrindo seus valores, fui me apegando cada dia mais a ela, fui descobrindo meu estilo e enchendo meus olhos com a sua graça.

Certas ocasiões muitos zombavam por eu gostar de uma mulher que usava uma ‘’colmeia’’ na cabeça, mas eu adorava seu estilo, seu ''beehive hair''era lindo, foi trago das décadas passadas para o presente, assim como seu estilo musical que depois de um tempo todos a seguiram. Ainda mais zombavam por a minha garota ter se apaixonado pela pessoa errada conhecendo assim um mundo de drogas e as mais fortes bebidas. Nada disso pra mim importava, o importante era eu ver como ela lidava com essas coisas, era forte quando podia, passou meses sofrendo, mas voltou a sorrir e fez com que muito se calassem não por 1 minuto, mas por tempo suficiente para que ela vivesse sua vida como desejasse.

‘’Não jugues ninguém, pois serás julgado. ’’

Aqui deixo meu adeus escrito, mas em mim nunca darei adeus a quem tanto amo.

Minha querida Amy terei tanta saudade de você, de acompanhar sua vida, de espiar seu comportamento rebeldio e ao mesmo tempo suas façanhas , seus risos escandalosos, suas dancinhas, suas aparições, seu jeito de caminhar, seu rosto de menina travessa, sua imagem, sua personalidade. Fique, a saber, que Já chorei tanto e de nada adiantou, sinto que as lagrimas nunca secarão, sou louco por você. Queria te dar um beijo de boa noite infelizmente você dormiu antes que isso acontecesse, não quis me esperar. Eu lhe perdoo e te agradeço por você fazer a minha alegria e se hoje choro é porque sei que você fez o que pode para ficar bem e descansa agora em paz. Te Amo Muito, beijos carinhosos a ti.

R.I.P.



Amy Winehouse DIVA FOREVER.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Existe Tempo?

Quando se deve chamar a pessoa amada por apelidos?
Sabe-se muito bem que em um relacionamento tanto amoroso, quando uma amizade afetiva há apelidos, tantos que se nós destacássemos alguns ainda assim faltará a outros tantos. Vira e mexe algumas pessoas se controlam em dizer palavras afetivas no inicio de um relacionamento com certo medo de estarem se precipitando ou o próprio parceiro achar o mesmo. Alguém algum dia disse se é certo ou errado ter ou não ter tempo correto para falar coisas bonitas? Ter apelidos afetivos no inicio de qualquer relacionamento? Se disse eis um filho de mãe bandida, sim porque aonde já se viu ter tempo para trocar palavras, símbolos de carinho, apelidos e tantas coisas a mais, é o cúmulo.
O tempo passa, as pessoas mudam isto é certo, relacionamentos, amizades, amores vai e vão podendo sofrer alterações, mudando de rosto, de corpo, de olhares ou de caralho a quatro, mas e daí? Apelidos ou sei lá o que seja não faz sentido regularem por tempo.
Houve um tempo que todos acreditavam que não era possível  se locomover sem as pernas até que inventaram a cadeira de rodas, outrora não achavam possível ir a lua até que foram; com isso quero mostrar que coisas feitas por ser humanos é questão de tempo, pois tudo é passível a erro, a descoberta e tudo mais. Agora vim me dizer que tem tempo pra viver e se expressar na frente da pessoa que você gosta, não existe.

‘’Qualquer pessoa tem o direito de ser feliz como quiser, caminhar nos seus pensamentos ou voar como desejar, sorrir dos seus atos quando sentir vontade e amar quando estiver disposto’’

domingo, 10 de julho de 2011

é ou não é?

Consequência da vida ter erros e acertos, permanecemos nos auto atualizando cada dia mais dependendo muito da nossa inteligente força de vontade, ou, já no lado negativo da nossa individual preguiça para que tenhamos mais acertos que erros. Parou pra prestar atenção que só uma consequência leva a outra? Se prestares, utilize sempre ter seus acertos em alta, isso significara que você não tem grandes erros, que você não esta vulnerável. Caso contrário você estará lá no fundo do poço procurando uma oportunidade para subir e esperar neste caso não é solução.


Por falar em fundo do poço irei relatar coisas da vida, que com um tempo posso esquecer, porque não? Esqueço muito devagar, mas esqueço, e você tome cuidado porque de dividas não esqueço jamais, algumas pessoas tem o coração mole, estas mais do que qualquer um esta sujeito a sofre mais do que é justo, sim acho justo sofrer, pois só assim que vêm as experiências. E é destas pessoas de coração mole que quero falar com você hoje. Muito se sabe que relacionamento é um caso sério e que às vezes não é levado tão a sério assim por pessoas que não tem a audácia de dizer a verdade de que só quer curtição, quer usar e depois jogar fora, até porque muitos não aceitariam. O momento é este de exclamar: como sofre os frágeis e oprimidos, a descoberta do despego, da traição, da baderna que os desinteressados fizeram em sua vida. Aí choram, esperneiam e muitas vezes ainda querem ficar com a pessoa por pensarem que não terá ninguém no mundo que os façam felizes como estes o fizeram. ‘’Epa’’, mas que felicidade mais estranha é essa? Onde a pessoa mais chora do que ri e se escabela mais que penteia o cabelo. Tento me fazer perguntas loucas de relacionamentos assim e, ao pensar que fui jovem (não que eu seja velho) o bastante para pensar que isso era comum em um relacionamento, hoje vejo estes absurdos e não aquento ficar calado vendo as pessoas sofrerem por algo que não tenho futuro. Pare e pense em vocês, não seja irracional vivendo para a outra pessoa, viva, viva muito, viva para você, para o seu bem estar físico e emocional. Se sinta amado por você mesmo, pois desse jeito infantil não dá pra brincar de ser jovem adulto.

''A fim de dar a dica para alguns recadinhos que vi no twitter fiz este texto baseado na história de um amigo que teve seus dias frustrados por um relacionamento visto por mim como banal. Me desculpe qualquer erro por minha idealidade.''