quinta-feira, 14 de julho de 2011

Existe Tempo?

Quando se deve chamar a pessoa amada por apelidos?
Sabe-se muito bem que em um relacionamento tanto amoroso, quando uma amizade afetiva há apelidos, tantos que se nós destacássemos alguns ainda assim faltará a outros tantos. Vira e mexe algumas pessoas se controlam em dizer palavras afetivas no inicio de um relacionamento com certo medo de estarem se precipitando ou o próprio parceiro achar o mesmo. Alguém algum dia disse se é certo ou errado ter ou não ter tempo correto para falar coisas bonitas? Ter apelidos afetivos no inicio de qualquer relacionamento? Se disse eis um filho de mãe bandida, sim porque aonde já se viu ter tempo para trocar palavras, símbolos de carinho, apelidos e tantas coisas a mais, é o cúmulo.
O tempo passa, as pessoas mudam isto é certo, relacionamentos, amizades, amores vai e vão podendo sofrer alterações, mudando de rosto, de corpo, de olhares ou de caralho a quatro, mas e daí? Apelidos ou sei lá o que seja não faz sentido regularem por tempo.
Houve um tempo que todos acreditavam que não era possível  se locomover sem as pernas até que inventaram a cadeira de rodas, outrora não achavam possível ir a lua até que foram; com isso quero mostrar que coisas feitas por ser humanos é questão de tempo, pois tudo é passível a erro, a descoberta e tudo mais. Agora vim me dizer que tem tempo pra viver e se expressar na frente da pessoa que você gosta, não existe.

‘’Qualquer pessoa tem o direito de ser feliz como quiser, caminhar nos seus pensamentos ou voar como desejar, sorrir dos seus atos quando sentir vontade e amar quando estiver disposto’’

Nenhum comentário:

Postar um comentário