domingo, 24 de julho de 2011

A Amy Winehouse, minha Garota.

A menina que encheu meus olhos de Lagrimas no dia 23/07/2011 foi à mesma que por anos me fez sorrir e cantar, viajar em pensamentos, sonhar nas canções mais bonitas, foi quem alimentou meu coração, me apaixonou e eu a amei, confesso que continuo e continuarei a amar por toda minha existência.


A garota por quem dedicava horas do meu dia, fazia questão de ouvi-la por horas e doar meu carinho em cada foto nova que eu ia adquirindo e tudo mais, essa menina, essa garota que se tornou mulher mesmo antes de aparecer para cantar para mim e mesmo eu ainda sendo menino e ela uma jovem já dava seus primeiros passos. Quando mulher ela começou a aparecer, ou melhor, explodir aparições em todos os lugares, eu fui vê-la mais tarde quando me tornei jovem, fui descobrindo seus valores, fui me apegando cada dia mais a ela, fui descobrindo meu estilo e enchendo meus olhos com a sua graça.

Certas ocasiões muitos zombavam por eu gostar de uma mulher que usava uma ‘’colmeia’’ na cabeça, mas eu adorava seu estilo, seu ''beehive hair''era lindo, foi trago das décadas passadas para o presente, assim como seu estilo musical que depois de um tempo todos a seguiram. Ainda mais zombavam por a minha garota ter se apaixonado pela pessoa errada conhecendo assim um mundo de drogas e as mais fortes bebidas. Nada disso pra mim importava, o importante era eu ver como ela lidava com essas coisas, era forte quando podia, passou meses sofrendo, mas voltou a sorrir e fez com que muito se calassem não por 1 minuto, mas por tempo suficiente para que ela vivesse sua vida como desejasse.

‘’Não jugues ninguém, pois serás julgado. ’’

Aqui deixo meu adeus escrito, mas em mim nunca darei adeus a quem tanto amo.

Minha querida Amy terei tanta saudade de você, de acompanhar sua vida, de espiar seu comportamento rebeldio e ao mesmo tempo suas façanhas , seus risos escandalosos, suas dancinhas, suas aparições, seu jeito de caminhar, seu rosto de menina travessa, sua imagem, sua personalidade. Fique, a saber, que Já chorei tanto e de nada adiantou, sinto que as lagrimas nunca secarão, sou louco por você. Queria te dar um beijo de boa noite infelizmente você dormiu antes que isso acontecesse, não quis me esperar. Eu lhe perdoo e te agradeço por você fazer a minha alegria e se hoje choro é porque sei que você fez o que pode para ficar bem e descansa agora em paz. Te Amo Muito, beijos carinhosos a ti.

R.I.P.



Amy Winehouse DIVA FOREVER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário