sábado, 6 de novembro de 2010

Metamorfose

Basta olhar para o céu de hoje, com seu sol, suas nuvens e suas mudanças que nem os meteorologistas conseguem saber se é massa de ar quente ou massa fria.


Olhar para aquele casal que em momentos estão felizes e outrora estão com cara de mau, vise-versa.

Basta perguntar a largata quando ela for se transformar em uma borboleta se ela estará feliz de deixar de se rastejar para entrar em um casulo isolado do mundo externo para que no fim ela possa ter asas para voar por aí, em belas flores, em tantos outros lugares se a tornará melhor. Por outro lado pergunte ao pobre se ele é feliz com o que ele conquista e ao rico se ele está satisfeito com tudo que possui.

‘’nada na vida acontece por acaso, tudo tem uma explicação sem hora exata a ser comprida, todas as transformações, são apelações que a vida te dá quando vê que você não está bem, tal metamorfose que leva por mudanças dolorosas, mas no final tudo acaba bem’’

Ontem a dor era imensa, hoje o sol brilhou, as nuvens o cobriram logo em seguida a chuva espantou tudo e todo o ar que nos sufocava e a dor sumiu, trouxe um ar de que o sofrimento foi só mais uma etapa e que passei por ela com um sorriso apenas amargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário